Hoje é 24 de abril, quarta-feira, dia Internacional do Jovem Trabalhador e do Agente de Viagem # O Atlético Mineiro está fora da Libertadores. Cruzeiro e Grêmio se classificam e hoje Flamengo e Internacional tentam se manter na competição em jogos fora de casa.
osvaldo rocha granel quimica humberto gomes cargas e cais
HOME
Entrevista
 Ogmo/itaqui
Syngamar
Telex/Aniversários
 Agencias Marítimas
Soamar MA
Fotos & Imagens
Empresas
Dicas/Serviços
Capitania dos Portos do Maranhão
The best of web
Fale conosco


Vale
 Alumar
Itaqui
 Cargas
 Todos os portos
 Cartas Náuticas

Osvaldo Rocha
José Oliveira
 Herbert Santos
Telex/Aniversários
 Humor
Ponto de Vista

José Clementino
Elson Burity
 Bento Moreira Lima

Noticias
 Legislação

Aniversário Alumar
 Carta Pero Vaz
 Dia do Portuário
 Escoteiros em foco
 Nosso Papai Noel
 São Luis 406 anos
 Copa 2014
 Cais do JEEP
 O Trem da Vale
Museu da Soamar

Pratimar
Petrobras
Portal Exportador
Banco Central
Receita Federal
Marinha do Brasil
Capitania Maranhão
Conapra
Policia Federal
Obra Prima CE











 

 

CASAMENTO DE REJANY E LEANDRO - 27.02.2010


Uma cerimônia de casamento movimentou o mês de fevereiro no setor portuário do Maranhão. No dia 27, na Catedral Metropolitana de São Luís, tornaram-se marido e mulher Rejany Silva - assessora financeira da LBH Brasil - e Leandro Dias - projetista da Hatch, empresa multinacional de engenharia – que presta serviço para a Alumar. Eles se conheceram em uma viagem a Barreirinhas e já na semana seguinte iniciaram o namoro, depois o noivado e por fim o casamento. Foi uma cerimônia marcada por grande emoção, com a presença dos familiares dos noivos e um grande número de amigos. Boa parte da organização, assim como buffet, docinhos, bolo e até as roupas foram ganhos por Rejany num concurso organizado pelo Jornal “O Estado do Maranhão” que escolheu a frase dela como a melhor entre todas as concorrentes. Confira a seguir algumas fotos da cerimônia e o que ela respondeu para vencer o concurso que consistia em responder a seguinte pergunta: qual o jeitinho todo especial do seu amor?



“Pelo jeito de pegar a minha mão e tocar meu coração, de ser meu pedacinho de chão quando eu preciso de terra firme, por ser o sol que seca as minhas lágrimas e a fruta que adoça o meu sorriso, a lua mais brilhante que me renova a cada instante. É a razão que me inspira, que me acalma, que tira o vazio que existia em mim, ensinando que a melhor forma de receber amor é dá-lo”.