Hoje é quinta-feira, 15 de novembro de 2018, da Proclamação da República do Brasil no ano de 1889 # O Palmeiras vence o Fluminense de 3x0 e está a uma vitória do título de campeão brasileiro de 2018.
orizon supplier granel quimica cargas e cais internacional maritima
HOME
Entrevista
 Ogmo/itaqui
Syngamar
Telex/Aniversários
 Agencias Marítimas
Soamar MA
Fotos & Imagens
Empresas
Dicas/Serviços
Capitania dos Portos do Maranhão
The best of web
Fale conosco


Vale
 Alumar
Itaqui
 Cargas
 Todos os portos
 Cartas Náuticas

Osvaldo Rocha
José Oliveira
 Herbert Santos
Telex/Aniversários
 Humor
Ponto de Vista

Noticias
 Legislação

Aniversário Alumar
 Carta Pero Vaz
 Dia do Portuário
 BP Changri-lá
 Nosso Papai Noel
 São Luis 406 anos
 Copa 2014
 C. Confederações
 O Trem da Vale
Museu da Soamar

Pratimar
Petrobras
Portal Exportador
Banco Central
Receita Federal
Marinha do Brasil
Capitania Maranhão
Conapra
Policia Federal
Obra Prima CE











VLI Logística amplia projetos de integração Familliar no dia a dia dos seus empregados
Programa Braços Abertos permite aos visitantes conhecer instalações da empresa


A empregada Samara e o irmão,Thaylon,nos Braços Abertos da VLI
Alegria, descontração marcaram um dia mais que especial para empregados, familiares e lideranças da VLI. Foi assim mais uma edição do programa corporativo “Braços Abertos”, em que dezenas de empregados e colaboradores visitaram, acompanhados da família, as instalações da Ferrovia Norte Sul, em Imperatriz.  A VLI é uma empresa especializada em operações logísticas que integram terminais, ferrovias e portos, hoje,  responsável por alavancar o crescimento do corredor logístico Centro-Norte, uma importante fronteira de produção agrícola, que engloba os estados do Tocantins e Maranhão.

A finalidade do programa é promover uma maior integração entre os familiares e a empresa levando filhos, mães, pais, esposos e esposas para conhecerem um pouco do dia a dia da ferrovia, dos portos e dos terminais da VLI. As visitas acontecem, normalmente, aos sábados pela manhã com a participação de até 70 pessoas por visita.

Durante o Braços Abertos, duas locomotivas ficaram disponíveis para visitação e, pela primeira vez, a equipe da VLI organizou uma sala infantil reunindo  brincadeiras e lazer para a criançada fazer a festa: doces, vídeos , lápis de cera, desenhos e papéis para colorir. O analista de segurança, Augusto César Silva trouxe a esposa Simone, filha, Marina e a mãe, Deuzelina  Silva, “é muito bacana essa integração, porque facilita o entendimento, por parte do familiar, sobre a dinâmica do nosso trabalho”, avalia o analista, ao mencionar os diferenciais da atividade ferroviária, “é um trabalho muito dinâmico, com suas especificidades e que exige uma dedicação especial, porque a responsabilidade é muito grande”, completou.

A programação é intensa.  Ao chegarem na área da FNS, os visitantes são recepcionados pela equipe VLI, assistem a vídeos institucionais e de segurança, tiram dúvidas sobre a empresa e depois saem em visita pelas instalações. “Mas sempre tem novidades e é  interessante trazer os familiares”, disse a auxiliar administrativa, Samara Silva. Ela participou pela terceira vez do Programa. Acompanhada do irmão, Thaylon Ravi Silva, contou que levar o familiar para conhecer as instalações é sempre um momento de muita alegria: ”gosto de observar como eles ficam admirados com a grandiosidade das estruturas, das locomotivas, dos equipamentos da Oficina. A ferrovia é um meio de transporte que provoca a imaginação das pessoas”, concluiu.

Lugar: PORTOSMA
Fonte: AMG Comunicação
Data da Notí£©a: 20/06/2018

Untitled