Hoje é quinta-feira, 18 de outubro de 2018, dia do Estivador; do Médico; do Pintor e do Securitário # O Cruzeiro vence o Corinthians de 2x1 e conquista pela sexta vez o título de campeão da Copa do Brasil.
orizon supplier jose oliveira osvaldo rocha granel quimica
HOME
Entrevista
 Ogmo/itaqui
Syngamar
Telex/Aniversários
 Agencias Marítimas
Soamar MA
Fotos & Imagens
Empresas
Dicas/Serviços
Capitania dos Portos do Maranhão
The best of web
Fale conosco


Vale
 Alumar
Itaqui
 Cargas
 Todos os portos
 Cartas Náuticas

Osvaldo Rocha
José Oliveira
 Herbert Santos
Telex/Aniversários
 Humor
Ponto de Vista

Noticias
 Legislação

Aniversário Alumar
 Carta Pero Vaz
 Dia do Portuário
 BP Changri-lá
 Nosso Papai Noel
 São Luis 406 anos
 Copa 2014
 C. Confederações
 O Trem da Vale
Museu da Soamar

Pratimar
Petrobras
Portal Exportador
Banco Central
Receita Federal
Marinha do Brasil
Capitania Maranhão
Conapra
Policia Federal
Obra Prima CE











VLI abre vagas de estágios para Minas Gerais, Maranhão, Espírito Santo, Tocantins e São Paulo.
São mais de 50 oportunidades para estudantes dos níveis técnico e superior. Inscrições até o dia 13/10


Inscrições abertas: vagas de estágio na VLI
A VLI, empresa de soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais está com processo seletivo de estágio 2019 aberto. Até o dia 13 de outubro. Estudantes podem acessar o https://estagiovli.manpowergroup.com.br/ para participar. Nesta edição serão oferecidas mais de 50 vagas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Maranhão, Espírito Santo, Tocantins e São Paulo. As oportunidades são para estudantes dos níveis técnicos e superior em diversas áreas.

Os aprovados iniciarão o estágio entre os meses de janeiro e março de 2019 e farão parte de um time de mais de 7.500 pessoas. Além da bolsa, proporcional ao período trabalhado (6 horas), também são oferecidos benefícios como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição. O programa tem duração de 12 a 24 meses e busca desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano focado no perfil e na formação do estudante.

A estagiária da Via Permanente, do trecho entre Porto Franco para São Luís, Valeriza Rodrigues está no último período do curso de  administração de empresas e   segundo ela, “para conseguir o estágio tão sonhado” não dá para desistir no primeiro desafio. ”Só consegui entrar para o estágio na segunda tentativa. Tentei mesmo, porque sabia que ia aprender muito e que as oportunidades, aqui,  são amplas”, explica Valeriza, acrescentando que  tem a colaboração total dos colegas, “ o estagiário está aprendendo e, portanto, tem que perguntar, mas também é fundamental que ele demonstre interesse e iniciativa”.

Acostumada a receber e entrevistar estagiários na sua área, a supervisora de Máquinas de Via, Márcia Andreia Bastos, destacou algumas habilidades necessárias para um candidato a estágio:  “conhecimento em  informática, responsabilidade e entusiasmo com o que faz. “É super importante que ele  tenha consciência da sua escolha, porque só assim ele vai trabalhar feliz, aprender  com vontade e ter coragem para enfrentar os desafios da carreira que ele abraçou”, conclui.

Processo seletivo - Para o estágio técnico, os candidatos devem ter vínculo de um ano com instituição de ensino com previsão de formatura para dezembro de 2019. As vagas são para as áreas: edificações/estradas, segurança do trabalho, informática, eletroeletrônica, eletromecânica, mecânica, mecatrônica e eletrotécnica.

Já para o estágio superior, os estudantes devem estar a dois anos da formatura, estar cursando a partir do 3º período ou ainda possuírem vínculo por dois anos com a faculdade. A previsão de formatura deve ser dezembro de 2020 e as áreas contempladas são: administração, ciências contábeis, direito, psicologia, comunicação social, economia, engenharia ambiental, civil, controle e automação, mecânica, mecatrônica, elétrica, produção, química, telecomunicação, sistemas de informação, ciência da computação, redes de computadores e logística.

A seleção é composta pelas etapas de inscrições online, provas online, dinâmica online com RH, entrevista individual com gestor, avaliação psicológica, documentação, exame médico, assinatura do contrato e plano de estágio e admissão.

Nas fotos, a Supervisora Márcia Bastos(de blusa azul), lembra que o estágio, sem dúvida, é uma porta de entrada para futuros empregados. Experiência que tem permitido a Valeriza Rodrigues (de blusão cinza), apostar na persistência, foco e iniciativa para conseguir uma vaga de em uma empresa de grande porte

Lugar: PORTOSMA
Fonte: AMG Comunicação
Data da Notí£©a: 24/09/2018

Untitled