Hoje é domingo, 25 de outubro de 2020, dia da Democracia, dia do Sapateiro e do Dentista Brasileiro # O Sampaio gaha mais uma no Castelão: 3x0 no Cuiabá # Lewis Hamilton supera Bottas no último segundo do treino de classificação e vai largar na pole no Grande Prêmio de Portugl, na manhã deste domingo.
alumar40anos pilatesana cargas e cais presidentesdobrasil
HOME
Entrevista
 Ogmo/itaqui
Syngamar
Telex/Aniversários
 Agencias Marítimas
Soamar MA
Fotos & Imagens
Dicas/Serviços
Capitania dos Portos do Maranhão
The best of web
Fale conosco


Vale
 Alumar
Itaqui
 Cargas
 Todos os portos
 Cartas Náuticas

Concursos
Prêmio Smart
Escoteiros em Foco
Cais do Jeep
Seminário Landlord

Osvaldo Rocha
Comandante RAMOS
 Herbert Santos
Telex/Aniversários
 Humor
Ponto de Vista

José Clementino
Elson Burity
 Bento Moreira Lima

Aniversário Alumar
 Carta Pero Vaz
 Dia do Portuário
 Escoteiros em foco
 Nosso Papai Noel
 São Luis 408 anos
 Copa América 2019
 Cais do JEEP
 O Trem da Vale
Museu da Soamar
Presidentes do Brasil
Farol de Mandacaru
TV no Brasil: 70 anos

Pratimar
Petrobras
Portal Exportador
Banco Central
Receita Federal
Marinha do Brasil
Capitania Maranhão
Conapra
Policia Federal
Obra Prima CE











Sparta Corporate Solutions promove workshops sobre Direitos Humanos
A empresa de consultoria em segurança colocou o tema na pauta de discussões durante todo evento


Momentos do evento da Sparta Corporate
A Sparta Corporate Solutions, empresa de consultoria em segurança e signatária do pacto global, difunde e executa em suas estratégias e operações os princípios universais nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção, incentivando junto a sua equipe formação e conhecimento para a cidadania, além de  proteção e qualidade nos seus negócios.

Durante o mês de setembro, a empresa promoveu uma série de workshops voltados aos colaboradores da empresa, com as temáticas "Proteção dos direitos humanos das mulheres: da violência doméstica ao feminicídio”, ministrada pela advogada, Suyane Moraes Santos e “Direitos Humanos à Segurança: O que podemos fazer para colaborar com a garantia deste Direito?”, proferida por Ana Claudia Lins Oliveira, advogada e defensora de Direitos Humanos.

O objetivo da iniciativa foi abrir um espaço de discussões sobre o tema, além de gerar informações que possam subsidiar às demandas da empresa, destacando-se assuntos como: conceito de Direitos Humanos, empoderamento feminino, igualdade de gênero, raça, direitos da população LGBTQI+, entre outros assuntos referentes.

"Os assuntos abordados, em geral, são importantes também no nosso cotidiano. É preciso que a sociedade e segmentos empresariais deem passos mais consistentes no sentido de corresponder às demandas e a uma pauta de prioridades sugeridas pela comunidade”, explica o Ceo da Sparta, Aube Costa que destacou, ainda, a atuação da empresa nesse sentido. “Estamos promovendo ações de conscientização e de educação informal que abram oportunidades para um debate sobre a necessidade de atenção à prática dos direitos humanos”.

Lugar: PORTOSMA
Fonte: AMG Comunicações
Data da Notí£©a: 13/10/2020

Untitled